free bootstrap templates

VELHOS SÃO OS TRAPOS!

- COMÉDIA, Público Geral - 



A pensar num público sénior - ou como nós gostamos de dizer, um público com muita juventude acumulada - contamos e cantamos é a história de dois amigos velhinhos, o Américo e o Saulo, cujos dias são passados num Centro de Dia, sempre supervisionados pela Senhora Enfermeira que os mantém em constante atividade. Mas na sua ausência, os simpáticos seniores revelam-se verdadeiros artistas, desafiando as suas capacidades e limitações.

Embevecidos com a beleza da enfermeira, os dois amigos decidem lutar por ela, mas quando descobrem que há uma pessoa na sua vida, não lhes resta alternativa senão o óbvio: têm de assassinar o noivo, num plano claramente infalível... ou será que não? No final, a história acaba bem: ao saber do plano desta dupla "endiabrada", a enfermeira declara o seu carinho pelos seus velhinhos preferidos num belo desfecho sobre o envelhecimento com dignidade. Mas o sonho não acaba e Américo e Saulo serão eternamente jovens!


Velhos são os Trapos  é uma comédia musical que fala de exclusão social na melhor idade e dos problemas da velhice e das suas consequências, mas sempre com muito humor e música... desde que a enfermeira não volte!

FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA 


Texto original de Saulo Vasconcelos 

Interpretação: Diogo Carvalho, Saulo Vasconcelos e Letícia Boaventura

Cartaz: Cristóvão Carvalheiro Duração: 50 minutos Classificação: M 12

REQUISITOS TÉCNICOS Espaço: 6,50 x 6,50 metros | Som: disponibilizado pela companhia 

EQUIPA DE TRABALHO AtrapalhArte: 3 atores




MORADA

Rua Feliciano de Castilho, nº 111B, 3º Esquerdo 3030-325 Coimbra

CONTACTOS
Produção e Espetáculos - 912 097 195 | atrapalharte@atrapalharte.pt

Turmas e Oficinas de Teatro - 915 696 862  | turmas@atrapalharte.pt

Agradecemos a sua mensagem, responderemos o mais brevemente possível!