bootstrap table

QUANDO VIERES, TRAZ PÃO!

- Famílias, Séniores e Público Geral -


"Relacionamento interpessoal é um conceito do âmbito da sociologia e psicologia que se atribui a uma relação entre duas ou mais pessoas, marcado pelo contexto onde está inserido: familiar, escolar, de trabalho ou de comunidade. Este relacionamento interpessoal implica uma relação social, ou seja, um conjunto de normas comportamentais que orientam as interações entre membros de uma sociedade. 

O conteúdo de um relacionamento interpessoal pode ser de vários níveis e envolver diferentes sentimentos como o amor, compaixão, amizade, etc. Um relacionamento deste tipo também pode ser marcado por características e situações como competência, transações comerciais ou inimizade..."


O relacionamento entre pessoas existe desde... desde que há pessoas!

Somos seres co-dependentes e a verdade é que, ainda que por vezes não nos suportemos, não sabemos viver uns sem os outros. A humanidade é mesmo assim: contraditória. Como o são também todos os relacionamentos e as relações entre homens e mulheres, pais e filhos, avós e netos, patrões e empregados e até mesmo desconhecidos que se tornam amigos, às vezes por motivos que nem eles sabem.

E a melhor parte? Ninguém lhes escapa! 




FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA 

Quando vieres, traz pão! é um retrato mordaz das relações na atualidade e uma análise cheia de humor à forma como as pessoas se relacionam umas com as outras, independentemente do tipo de relação, idade ou parentesco!


Texto Original e Encenação: AtrapalhArte 

Interpretação: Cristóvão Carvalheiro e Jessica Duncalf Música Original: Ricardo França Duração: 60 minutos Classificação: M 12

REQUISITOS TÉCNICOS Espaço: 5 x 5 Som: disponibilizado pela companhia 

EQUIPA DE TRABALHO AtrapalhArte: 3 elementos



MORADA
Avenida Fernando Namora, 157 5º Dto | 3030-185 Coimbra


CONTACTOS
Produção - 912 097 195 | atrapalharte@atrapalharte.pt

Serviço Educativo - 915 696 862  | turmas@atrapalharte.pt

Agradecemos a sua mensagem!