Mobirise

NÓS SOMOS ATRAPALHARTE!

Já alguma vez se perguntaram quem é a AtrapalhArte? Quem faz parte da equipa que se esforça diariamente para apresentar os melhores espetáculos e desenvolver as atividades mais divertidas no serviço educativo? Esta é a vossa oportunidade de conhecê-los!


A AtrapalhArte integra uma equipa de quatro elencos (num total de doze atores), dois professores e duas produtoras. Tem um diretor artístico que também é ator, uma dramaturga que também é produtora, um ator que também é diretor geral, uma produtora que também é aderecista, um cenógrafo que também é diretor financeiro e uma mão cheia de profissionais que se desdobram em dez para vocês terem o melhor do melhor no que toca a Teatro e Turmas AtrapalhArte. Não há um segundo de aborrecimento. Aqui, todos os dias são uma festa!

Andreia Gonçalves

[PRODUTORA]  Nova aquisição da equipa, será responsável pela produção e marcação de espetáculos. Se ligarem para o nº da AtrapalhArte,  o mais provavel é que seja ela a atender!

Catarina Ribeiro Santos

[ATRIZ] É outra das novas adições à equipa, a Bonita do elenco. Este ano, entre outras personagens,  podem vê-la a dar vida à princesa Beatriz, à Inês Pereira e até a Deus!

Cristóvão Carvalheiro

[ATOR] Também é Bonito e continuará a interpretar Brás da Mata e o técnico de Pedras Rolantes. Este ano também é o responsável pela encenação das produções AtrapalhArte.

Diogo Carvalho

[PROFESSOR] Vai dar aulas de interpretação e teatro musical em Coimbra e Condeixa, para além de co-dirigir os espetáculos dos nossos pequenos grandes atores das Turmas.

Diogo Tormenta

[ATOR] Esté é outro dos Bonitos, recém-chegado à família AtrapalhArte. Vão poder vê-lo como Príncipe Nabo, Noé e Vidal... e mais umas quantas personagens.

Élio Ferreira

[ATOR] Este ano é o responsável num elenco diferente, o que faz dele o Bonito-Mor! Vão poder vê-lo a encarnar personagens como o Rei da Abundância, o Vicente ou o Pêro Marques

Eurico Santos

[ATOR] Mais uma mudança de elenco: este ano, passa a ser o Fofo do elenco! Vão poder vê-lo como Urso na peça de Teatro para bebés, como girafa Olímpia e como Ulisses.

Jaqueline Figueiredo

[ATRIZ] Acabadinha de chegar, é mais uma das novas aquisições e uma das Fofas do elenco. Vão poder vê-la (e ouvi-la cantar!) na peça de Teatro para Bebés, na de JI/1º ciclo e na de 6º ano.

Mafalda Canhola

[ATRIZ] Quem é que não se lembra da nossa Rapunzel? Vão poder continuar a vê-la como menina dos cabelos compridos e também como astronauta, em 3, 2, 1... Alunar!, no elenco dos Fixes.

Paulo Ribeiro

[ATOR/ DIRETOR] O senhor diretor vai estar este ano mais ligado à produção e serviço educativo, mas não pensem que deixa os palcos: vão continuar a vê-lo em cena em 3, 2, 1... Alunar!

Suelem Santos

[PROFESSORA] Também é uma nova aquisição na equipa e vai dar aulas em várias escolas e instituições de Coimbra. Com o professor Diogo, vai co-dirigir os espetáculos das Turmas AtrapalhArte.

Susana Rodrigues

[PRODUTORA] Responsável pela produção e agendamento de espetáculos, também é responsável pela Comunicação e Marketing, e autora de Rapunzel e Janela de Aluguer. 

Tânia Catarino

[ATRIZ] A rainha dos Fofos vai estar este ano a cantarolar melodias em Shiiiu!, a personificar a galinha Margarida e a ser uma das sereias de t'Ulisses!

CONVIDADA - Rosa Villa

[ATRIZ] Conhecida do grande público, dispensa apresentações. Vão poder vê-la em palco a dar vida a Laura, em Janela de Aluguer!

CONVIDADA - Susana Cacela

[ATRIZ] Quem é que não conhece a Susana? Passemos ao que interessa: vão poder vê-la em cena a interpretar a Teresa, em Janela de Aluguer!

CONVIDADO - Tiago Santos

[ATOR] Lembram-se dele como um dos Bonitos? Este ano não estará no elenco, mas continuará a dar vida ao incrível Carlos de Pedras Rolantes!

SIGA-NOS!


MORADA

Avenida Fernando Namora, 157 5º Dto | 3030-185 Coimbra


CONTACTOS
Produção e Espetáculos - 912 097 195 | atrapalharte@atrapalharte.pt

Turmas e Oficinas de Teatro - 915 696 862  | turmas@atrapalharte.pt

Agradecemos a sua mensagem, responderemos o mais brevemente possível!