free responsive website templates

O BOSQUE ENCANTADO

- ANIMAÇÃO DE RUA - Espetáculo Itinerante - 

Ideal para festivais e eventos ao ar livre


Pensada especificamente para apresentação em Feiras e Festivais, esta é uma criação diferente das outras: trata-se de uma peça itinerante, que se desloca pelo espaço, intercalando a interação com os espetadores com a apresentação do espetáculo propriamente dito. Construído com o registo cómico que já carateriza a Atrapalharte, esta criação para toda a família convida os mais novos (e os mais crescidos!) a refletir sobre questões ambientais, equilíbrio do ecossistema e sustentabilidade.

A apresentação intercala dois momentos: a deslocação dos atores do ponto de partida ao local onde será a apresentação, com interação com o público no percurso, e o contar da história das duas elfos Íris e Tulipa, habitantes do Bosque Encantado (aproximadamente 20-30 minutos, num espetáculo/animação interativa com a duração total de aproximadamente 2h).  Magia não vai faltar. Gargalhadas, também não!

FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA 

Íris e Tulipa já tinham percebido que havia cada vez menos alegria no mundo. Mas naquela manhã, o Bosque Encantado parecia diferente: não havia flores, não havia fadas… não havia magia. Para onde teria ido? E porquê? Papoila perguntava o que teriam feito os Homens desta vez (a culpa só podia ser deles!), enquanto Tulipa, paciente, procurava soluções. Podiam as duas elfos continuar a viver no Bosque Encantado? Quem poderia ajudá-las? Descubram connosco, nesta divertida aventura!


Texto original de Suzanna Rodrigues Encenação: Cristóvão Carvalheiro

Interpretação: Eurico SantosJaqueline Figueiredo e Tânia Catarino

Cartaz: Cristóvão Carvalheiro Duração total: 1h-2h Classificação: M 4



MORADA

Rua Feliciano de Castilho, nº 111B, 3º Esquerdo 3030-325 Coimbra

CONTACTOS
Produção e Espetáculos - 912 097 195 | atrapalharte@atrapalharte.pt

Turmas e Oficinas de Teatro - 915 696 862  | turmas@atrapalharte.pt

Agradecemos a sua mensagem, responderemos o mais brevemente possível!